Close

%0 Conference Proceedings
%4 sid.inpe.br/sibgrapi/2012/10.23.00.46
%2 sid.inpe.br/sibgrapi/2012/10.23.00.46.56
%@isbn 978-85-7669-270-6
%T Modelagem de Terrenos por superfícies triangulares de Bezier
%D 1992
%A Sakude, Milton Teruaki Suetsugu,
%@affiliation Divisão de Ciência da Computação do Instituto tecnológico de Aeronáutica (ITA)
%E Câmara, Gilberto,
%E Gomes, Jonas de Miranda,
%B Simpósio Brasileiro de Computação Gráfica e Processamento de Imagens, 5 (SIBGRAPI)
%C Águas de Lindóia, SP, Brazil
%8 10-12 Nov. 1992
%I Sociedade Brasileira de Computação
%J Porto Alegre
%V 1
%P 213-222
%S Anais
%K modelagem de terrenos, triangulação de Delaunay.
%X A terrain modeling generally involves a triangulation and a surface representation. With this approach, this paper presents a divide and conquer algorithm for Delaunay triangulation, a surface modeling using cubic Bezier triangular patches and some algorithms for contour maps.
%9 Mapeamento
%@language pt
%3 25 Modelagem de terrenos por superficies triangulares.pdf


Close